Visita à Empresas leva companheiros à Braskem

Dando continuidade a uma iniciativa do ano de 2014, que visa desenvolvimento pessoal através de conhecimento de outras realidades empresariais, a JCI Novo Hamburgo realizou no dia 9 de maio uma visita orientada à empresa Brakem.

A companheira Cristiane Klafke de Azeredo, integrante da Braskem, acompanhou o grupo formado por companheiros da JCINH e convidados, em um tour pelo laboratório do Centro de Tecnologia e Inovação, conhecendo um pouco dos produtos que são desenvolvidos, bem como os projetos de inovação que esta empresa realiza.

Após a visita, os companheiros reuniram-se para uma agradável confraternização.

Conheça a Braskem: https://www.braskem.com.br/perfil:

“Criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrecht e do Grupo Mariani, a Braskem é, hoje, a maior produtora de resinas termoplásticas nas Américas, líder mundial na produção de biopolímeros e maior produtora de polipropileno nos Estados Unidos. Sua produção é focada nas resinas polietileno (PE), polipropileno (PP) e policloreto de vinila (PVC), além de insumos químicos básicos como eteno, propeno, butadieno, benzeno, tolueno, cloro, soda e solventes, entre outros. Juntos, compõe um dos portfólios mais completos do mercado, ao incluir também o polietileno verde, produzido a partir do etanol de cana-de-açúcar, de origem 100% renovável.

A Braskem está inserida no setor químico e petroquímico, que tem participação relevante em inúmeras cadeias produtivas e é essencial para o desenvolvimento econômico. Nesse contexto, a química e o plástico contribuem na criação de soluções sustentáveis para a melhoria da vida das pessoas em setores como moradia, alimentação e mobilidade. ”

A atividade de visita à empresas já levou os companheiros da JCI Novo Hamburgo e seus convidados a conhecer as empresas SAP, Grupo Editorial Sinos e HT Micron.

Categorias: Notícias.